Top

Courtney Love fala sobre reencontro com Dave Grohl

Cantora afirma que reencontro em breve será estranho; os dois têm uma relação complicada desde os tempos de Nirvana

RG já contou aqui que o Nirvana vai ser incluído no Rock And Roll Hall Of Fame. A cerimônia da entrega da homenagem, no entanto, deverá contar com alguns momentos de climão. E quem confirma o perrengue é Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, que respondeu em entrevista recente que será, de fato, meio estranho sentar-se à mesma mesa que Dave Grohl, ex-Nirvana e atual Foo Fighters.

Para quem não sabe, Courtney e Grohl compartilham uma relação delicada, que vem desde os tempos de Nirvana. Mesmo após a morte de Kurt Cobain, os dois entraram em disputas pelos espólios da banda. Love chegou a acusar o músico de seduzir sua filha adolescente.

“Bom, nós vamos ao Rock And Roll Hall of Fame e devemos sentar todos na mesma mesa”, disse Courtney no Access Hollywood, afirmando que vai ser estranho reencontrá-lo. Questionada se vai cumprimentá-lo, a cantora brincou: “Sim! Eu não sou uma hashtag Yoko”.

Além desse climão, as coisas também poderão estar um pouco estranhas entre os ex-integrantes do Nirvana e os membros do Kiss. No último ano, Gene Simons chegou a afirmar que um conjunto de obra tão curto, como o de Kurt Cobain, não seria o suficiente para condecorá-lo com o Hall of Fame. “Você vira um ícone só porque morreu? Não, não”, disse Simons.

Fortes emoções pela frente!

Mais de Gossip