por Jeff Ares
Grazi Massafera é a nova garota Devassa. Uau.
Em meio ao assédio monstro que a acomete durante o processo de sua separação, a atriz muda o “drive” com uma boa notícia. Ao lado de Romário, muso do camarote da cervejaria, ela enfrentou a imprensa para, em coletiva, revelar os pormenores de sua posse como musa do cercadinho mais cool do sambódromo carioca. Para RG, gentilmente, ela respondeu a um breve questionário, no carro, saindo do Jockey Club da Gávea. Ao papo:
RG: Você está pronta e consciente do tamanho do assédio que vai sofrer como musa da Devassa, com a imprensa inteira querendo de algum modo devassar sua intimidade e encontrar alguma brecha, uma frase, um olhar…?
Grazi Massafera: Tenho consciência da minha vida pública e toda a exposição e curiosidade que isso causa nas pessoas. Pretendo fazer como sempre: ter respeito pelo trabalho dos outros e responder a todas as perguntas com muita simplicidade.
RG: O que é o Carnaval na sua vida? Qual sua primeira memória de foliã?
GM: O carnaval sempre foi muito presente na minha família, tenho memórias felizes de vários momentos da infância. Minha primeira memória: minha tia e minha mãe bordado fantasias de lantejoulas e fazendo trancinhas no meu cabelo. Minha tia bordava e minha mãe fazia as trancinhas
RG: Depois de famosa, o Carnaval sempre se tornou trabalho pra você? Como conseguiu (ou não) conciliar a folia e os compromissos?
GM: Eu adoro carnaval, a energia do sambódromo, e tive a sorte de poder conciliar algumas vezes meu desejo de foliã com trabalho. É sempre uma alegria!
RG: Este carnaval tem um significado diferente?
GM: Não será diferente. Vou passar junto com a minha família, que que estará em peso comigo no sambódromo.
RG: Como é que pode uma pessoa ficar mais bonita a cada carnaval?
GM: Obrigada! Rs. Mas o que penso é em ficar cada vez mais feliz.