Top

Justin Bieber: depois da polícia, a mãe

Pattie Mallette, mãe do cantor; e Scooter Braun, empresário de Bieber, estariam preocupados com atitudes do artista

Depois de ser preso e confessar seus crimes por dirigir bêbado, resistir a prisão e fazer racha em Miami, Justin Bieber foi liberado da prisão, mediante pagamento de fiança de US$ 2,5 mil. Os problemas de Biebs, no entanto, parecem longe de terminar. Depois de lidar com a polícia, o troublemaker de 19 anos agora têm de se entender com outra instância: sua mãe.

Segundo fontes do Daily Mail, Pattie Mallette, a mãe de Bieber, está “genuinamente preocupada” com seu garoto. O astro tem evitado o contato com ela e os dois teriam se afastado depois que a mamãe Bieber pediu a ele que se internasse voluntariamente em uma clínica de reabilitação. O pai do cantor, Jeremy Bieber, acompanhou o filho durante sua prisão e sua confissão dos crimes.

E, se Justin ainda assim não der conta de seus problemas, existe outra pessoa que talvez possa fazê-lo repensar sua juventude rebelde: seu empresário, Scooter Braun, que, de acordo com o Access Hollywood Live teria ameaçado demitir-se, caso Biebs continue dando trabalho. Vish…!

Mais de Gossip