Se nessa segunda (23.12) foi dia de listar
nossos desejos mais bacanas de 2013 , hoje (24.12) é dia de…bafos. Pois é: este ano não passou muito batido no nosso quesito “RG Não Deu”. Muito quiproquó rolou em vários sentidos. Seja no mundo pop, fashionista e até do “high”.
RG selecionou os mais-mais para você relembrar com a gente:
Lá no começo do ano, no mês de janeiro, a Família Real revelou a pintura de Kate Middleton. A moça, bonita que é, ficou um horror pelas mãos do
artista plástico Paul Emsley! E quem aí lembra da situação que foi a entrada de Gugu Liberato no Instagram? O apresentador chegou na melhor maneira “selfie” de ser, postando praticamente um diário pela rede.
RG contou aqui! Sem dúvida um dos maiores bafos do ano: uma publicação de moda criou um editorial inspirado na África. Ao invés de chamarem uma modelo negra, escalaram uma branca de olhos azuis e…pintaram – pelo photoshop – sua pele, deixando mais escura. Deu o que falar na época este ano.
Parece até que não temos modelos negras no mercado. RG Não Deu! Em abriu a saia ficou justa para Gerald Thomas ao apalpar a Nicole Bahls. Piorou depois da explicação que tentou dar, dizendo que mulher não é objeto, logo, não deveria se vestir como tal.
RG contou aqui. Claro que não poderia ficar de fora: CEO da Abercrombie, Mike Jeffries não quer que gordinhos usem a marca.
Lembra disso? Ô ano difícil: e o surgimento da “psicóloga” Marisa Lobo, amiga de Marco Feliciano? A moça, entre outras pérolas, denomina “ditadura gay” na era atual.
Contamos tudo pra você aqui. Claro que tinha que ter um casamento, né? E o escolhido foi do duo Moranguinho e Naldo. O casal fez uma cerimônia pra lá de “diferente”.
RG mostrou e contou pra você aqui. Sem massa: chairman da marca Barilla diz que não faz questão de incluir casais gays em seus anúncios,
já que são tradicionais…