Top

Maria Bello escreve artigo sobre sua sexualidade

Atriz de “Prisioners” e “Show Bar” falou sobre como foi assumir sua homossexualidade para seu filho

Maria Bello, atriz de Prisioners, abriu o jogo sobre sua sexualidade em um artigo escrito para o site New York Times. Com o título “Coming Out as a Modern Family”, o texto fala sobre como ela abriu o jogo sobre seu relacionamento homoafetivo com a amiga Clare Munn a seu filho Jackson, de apenas 12 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor Dan McDermott.

No artigo, a atriz (amplamente conhecida por seu papel no filme Show Bar), revelou que sua busca pela alma gêmea terminou quando ela percebeu que amava de verdade sua melhor amiga, Clare. “Não tinha me ocorrido que talvez pudéssemos escolher nos amarmos de forma romântica”, contou.

De acordo com Maria, o que ela mais temia era como sua orientação afetaria seu filho e sua carreira. Para Jackson, não houve problema: “Mãe, amor é amor, seja lá o que você seja”, teria dito o garoto.

“Então gostaria de me considerar uma ‘o que quer que seja (‘whatever’), como disse Jackson. Quem quer que eu ame, como quer que eu ame, durma na minha cama ou não, faça minhas tarefas de casa junto comigo ou não, tenha um filho com a pessoa ou não, ‘amor é  amor’. E eu amo nossa família moderna. Talvez, no fim das contas, uma família moderna é só uma família mais honesta”, continuou a atriz.

A atriz se junta ao saltador Tom Daley, na lista de celebridades que se assumiram gay recentemente. Armário zero!

Mais de Gossip