A entrevista que Lindsay Lohan iria conceder á Oprah Winfrey aconteceu nesse domingo (18.08), no programa “Oprah’s Next Chapter”, e depois de ficar 90 dias internada em uma clínica de reabilitação, Lindsay admitiu ser viciada, e deixou claro que seu problema era o que desestabilizava sua família. Falou – com lágrima nos olhos – sobre as diversas prisões e internações involuntárias, tanto que admitiu ter feito conscientemente algumas coisas, como atropelar pessoas ou dirigir bêbada. “Eu acho que foi só para encontrar um pouco de paz e não ter nenhuma escolha além de simplesmente sentar e ficar. Sou meu pior inimigo”, declarou.
Visivelmente abalada e com um tom de sinceridade, Lindsay não escondeu nada, muito pelo contrário, foi enfática nas respostas e assumiu que precisa de ajuda para seguir em frente. “Eu fui para a rehab realmente disposta, realmente desejando mais espiritualidade, aberta e pronta para recomeçar de forma honesta”, admitiu. Quando Oprah perguntou se ela se considerava viciada, Lindsay respondeu que sim, explicando que usava cocaína e álcool, e que a combinação das dos dois a faziam ir mais longe.
Mas será que ela está pronta para mudar? Segundo o que disse na entrevista, Lindsay quer recuperar a confiança das pessoas e conquistar novos trabalhos. “Quero apenas trabalhar duro e ficar focada. Tenho que recuperar a confiança das pessoas quer cercam minha carreira, que têm as suas dúvidas. Eu respeito plenamente o lado delas”. Boa sorte!