Top

Carrie Bradshaw ganha agradecimento por erradicação do “chato”

Comportamento da personagem influenciou milhares de mulheres a destruir o “habitat” do parasita. Ui…

O piolho-da-púbis (aka “chato”) está quase erradicado do planeta. A quem agradecemos? A Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the CityRG explica: a Associação Britânica de Dermatologistas (BAD, na sigla inglesa) realiza seu encontro a partir desta terça-feira (09.07). Nele, mais de 1300 profissionais se reunirão e uma das apresentações previstas relaciona a personagem fashionista à erradicação do chato.

O motivo? Bom, para quem não se lembra, Carrie era adepta do famoso “brazilian wax”, ou “depilação brasileira”, que “erradica” o habitat do parasita – para manter a sutileza. Sua influência teria se espalhado como uma peste a milhões de mulheres que teriam repetido a depilação. “O que vemos no trabalho é a lei da consequências inesperadas: na popularização da depilação, Carrie Bradshaw e companhia teriam contribuído para livrar a humanidade de uma peste que atinge a humanidade há milhares de anos. Infelizmente, não há um Emmy para isso”, declarou um dos pesquisadores em nota oficial sobre o estudo.

Ok, ok. Vamos admitir que Carrie realmente popularizou a depilação. Mas, levando nosso patriotismo ao extremo do absurdo, não vamos nos esquecer que os criadores da “técnica” ainda somos nós. Pra frente, Brasil! E sem chatos. Ui!

Mais de Gossip