Top

Bling Ring tupi: ladra paulistana

Parece filme, mas não é: loira misteriosa furta bolsas em endereços chiques de SP e depois revende. RG conta

Parece novela, ou melhor, romance policial. Até lembra o “Bling Ring”, de Sofia Coppola. Mas é na vida real: uma loira bem relacionada, que circula nas altas rodas de São Paulo, é, na verdade, uma golpista. A ficha corrida da moça vai de furtos a falsificação, passando por estelionato e formação de quadrilha. A loira costuma atuar em dupla com uma morena, juntas elas roubam bolsas de clientes descuidadas de casas noturnas badaladas, como o bar Numero, nos Jardins, e Provocateur, no Itaim.

Uma de suas vítimas foi prestar queixa numa delegacia localizada na rua Estados Unidos, Jardins, e, para a sua surpresa, a tal loira já era bastante conhecida dos policiais. Somente nessa DP já existiam mais de 40 processos contra ela (!).

Pesquisando em sua página no Facebook, descobrimos que ela tem “coincidentemente” um brechó que vende bolsas grifadas seminovas. Uma cara de pau sem fim. E tem mais: o nome do tal brechó leva suas iniciais.

O caso está correndo em sigilo pela justiça. RG torce para que tudo seja apurado o mais rápido possível. E até lá, cuidado redobrado quando levar sua it bag  “para passear”.

Mais de Gossip