Top

Clima esquenta entre Rony Meisler e Roberta Sudbrack

Dono da grife Reserva posta reclamação sobre o restaurante carioca

Parece que o Dia dos Namorados não foi muito aprazível para Rony Meisler, dono da marca Reserva. O empresário postou em seu Facebook sua indignação com relação ao atendimento do restaurante de Roberta Sundbrack. Segundo Rony, uma reserva feita no local passou por diversos problemas, entre eles a demora no atendimento. “Chegamos pontualmente as 22:30. Às 23h, ainda não havia chegado a carta de vinhos e nem um pãozinho tinha na mesa. Chamei o Maître e disse que, se demorasse mais 5 minutos, iríamos embora. Resposta: Fique a vontade”, conta em seu Face.

Rony ainda diz que tentou falar com a chef que, no momento, não poderia ter lhe atendido, pois estava ocupada. “E, obviamente, fomos embora. E, obviamente, nunca mais voltaremos. Fico triste, não pela casa que pelo cheiro de mofo já nos demonstra que não devemos ter sido os primeiros a passar por algo semelhante, mas por mais um exemplo de péssimo serviço no Rio de Janeiro. Uma pena, a comida tem potencial, mas só ela não rola”, dispara o empresário na rede social.

E a chef Roberta Sudbrack respondeu, via Twitter, a indignação de Rony: “Se você não conjuga o verbo tolerância não saia no dia 12/6! Tb não perca seu tempo me ameaçando e desrespeitando a minha equipe. Durma!”. E as retrucadas continuaram via rede social.

O clima esquentou e, por ora, não teve desfecho. Xi…

Mais de Gossip