Top

Chega ao fim o namoro da modelo Linda Evangelista

Top dos anos 90 está livre, leve e solta

A modelo Linda Evangelista não é mais namorada do bilionário e fundador do Hard Rock Café Peter Morton, segundo a coluna Page Six do jornal New York Post. Esta não é a primeira vez que os dois se separaram: em outubro de 2010, o romance deu uma pausa porque a família de Peter não aprovava o namoro, que teve início em 2006.

Desta vez, porém, o problema é outro. Amigos próximos da top dizem que a relação dos dois já andava desgastada depois das constantes brigas pela custódia do filho Augustin James, que a modelo teve com François-Henri Pinault, CEO do grupo PPR (leia-se Gucci, Yves Saint Laurent, Alexander McQueen e Balenciaga), que hoje é casado com a atriz Salma Hayek. Entre idas e vindas de tribunais, Linda exigia uma pensão mensal de US$ 46 mil, incluindo despesas com babás, motoristas e seguranças…

Peter e Linda não são vistos juntos desde março, quando compareceram ao Natural Resources Defense Council, baile de gala beneficente organizado por um grupo ambiental internacional. A modelo foi sozinha ao CFDA (Conselho de Designers da América), para apresentar um prêmio, na última segunda-feira (03.06). Será que eles voltam pela terceira vez? Puxado…

Mais de Gossip