Luana Piovani, você sabe, é moça de temperamento forte. Fala o que bem entende, sobre o que bem entende. Sempre foi assim. Ocorre que, com o advento dos novos tempos, a atriz encontrou no twitter seu aliado perfeito para os momentos de desabafo. Desde então, sua conta, hoje com 231 mil seguidores, virou endereço certo para momentos hot, hot. Natural, portanto, que ela comentasse o caso da vez no showbiz brasileiro, envolvendo a gravidez da modelo Carol Francischino, com vários possíveis pais – Gagliasso, que se separou depois da polêmica envolvendo seu nome, é apontado como o mais provável.
Aos fatos: Carol deu uma entrevista afirmando ter usado métodos contraceptivos na época em que ficou grávida, no que Luana rebateu: “Bom dia, putada!!! Acordei aqui com duas questões, vocês me ajudam por favor???? A primeira é uma crítica sobre o show da J.Lo, que diz que tava tudo uma delícia, mas eu soube que foi playback e nem banda tinha no palco… A outra coisa é pra quem tá com dificuldade em engravidar: parece que é só usar camisinha e Nuvaring (contraceptivo em forma de anel vaginal) que dá direitinho”, mandou ver, numa alusão obvia ao caso da paternidade, ou falta dela.
La Piovani também achou graça de brincadeira feita por josé Simão, da “Folha de S. Paulo”. “O melhor é o Zé Simão amado dizendo que o pai é o MacGaiver, hahaaha”, escreveu a atriz, e finalizou: “Chega! Que esse assunto me irrita, só não deu para ficar calada com essa declaração naive.”
#ui…