Top

Brad Pitt não vai se aposentar

O astro negou ter estebelecido prazo para fim da carreira. Ainda bem…

Uma notícia surpreendeu os fãs de Brad Pitt do mundo inteiro no começo desta semana. É que, segundo havia informado a produção da versão australiana do programa 60 Minutes, Pitt havia insinuado, em recente entrevista, que deixaria a sétima arte em no máximo três anos, para se dedicar à família e coisa e tal. A gente bem que tinha achado o boato um tanto quanto estranho, já que o maridão de Angelina Jolie só vem ganhando mais respeito com o tempo, no mundo do cinema, e sua carreira vai muito bem, obrigada.

Pois para felicidade geral da nação, nesta terça-feira (15.11), o próprio Brad desmentiu os rumores todos, em coletiva de imprensa em Seul, capital da Coréia do Sul. E disse que fica.

“Não marquei uma data limite para o fim da minha carreira”, esclareceu, com todas as letras, o astro, enquanto divulgava seu novo trabalho, O Homem Que Mudou o Jogo, do diretor Bennett Miller.

O pai da família Benneton afirmou ter dito no tal programa que hoje em dia prefere produzir filmes do que atuar, mas que isso não significa o fim de sua carreira como ator. Ufa!

Resumo da ópera: não nos veremos livres tão cedo do charme de Brad Pitt nas telonas. Thanks God.

Mais de Gossip