O dia começou cedo. Às duas da tarde, uma mesa no jardim já brindava as primaveras de Paula Raia. A estilista celebrou como se deve mais um ano de vida. Um almoço italiano na sua casa e de Fernando Altério, como manda o figurino. E o figurino dela, alias, deixou todo mundo de queixo caído. Linda (olha a redundância aqui…), com uma saia transparente da sua marca homônima. Estava radiante. O sol deu o tom da tarde, cheia de amigos no jardim. A lista é longa: Marilia Gabriela e Theodoro Cochrane, Beto Amaral, Gloria Coelho, Ale e Toni Silvaroli, Conrado Malzoni, Paulus Magnus, Esther Giobbi, Juliana Amaral, Claudio Silberberg, Dani Cutait, Ana Raia, Marcio Neubauer, Carlos Jereissati, Vanessa Krys, Cassia Avila, Jack Vartanian, Sabrina Gasperin, Ara Vartanian, Eugenia Maia, Maria Raduan e Rodrigo Teixeira, Chris Mello, Francisca Botelho, Karina Mota, Luis Fiod, Zeca Ziembik… falta espaço.
O Aperol, o drink, foi a estrela da noite. “Bebida de italiano”, explicou o marido da aniversariante ali na pista, que ficou quente ao entardecer. No som, um trio de deejays: Carol Nogueira, Lu Lima e Rosana Rodini. Pitty Taliani, aka Amapo, também deu seus inputs musicais na cabide de som. Mix de eternas, pitadas atuais, aquela do fundo do baú… E o dia foi virando noite, que terminou com set brasileiro de Nelba Cardoso. O Aperol já fazendo efeito, mãos pra cima. Teve até samba enredo.
Um relato só pra dar o gosto. A cobertura completa, com fotos do ótimo Ioram Finguerman, você vê na RG de novembro, já, já nas bancas. Parabéns, Paula!