Amy Winehouse, que morreu tragicamente na semana passada, continua viva no coração dos fãs, na alma do blues e nos tabloides de plantão. Desde que a diva partiu, não param de pipocar notícias nas publicações mundo afora. A última? Diz que Wino estava em meio a um processo de adoção de uma menina de dez anos. Isso mesmo, caro leitor. Segundo informou o The Mirror nesta segunda-feira (01.08), Amy já havia até comprado uma passagem de avião para visitar a suposta futura filha, Dannika Augustine, uma garotinha de poucas condições, moradora da ilha de Santa Lucia, no Caribe. A cantora teria se encantado por Dannika durante as viagens que fez às terras caribenhas entre 2008 e 2009, onde frequentava o bar local de Marjorie, avó da menina. “Amy já era minha mãe. Eu a chamava de mãe e ela me chamava de filha. Nós nos divertimos juntas. Eu a amava e ela me amava,” contou a queridinha de Winehouse à publicação. “Ela era uma pessoa incrível e mal podia esperar para morar com ela em Londres. Não posso acreditar que ela se foi. É a pior coisa que já aconteceu comigo”, completou.
A avó de Danikka ainda confirmou os rumores: “Amy adorava Dannika. Não sei por que ela a escolheu entre todas as outras crianças da ilha, mas desde que se conheceram ficaram inseparáveis. Elas passavam o dia inteiro juntas, andando a cavalo, jogando e andando para cima e para baixo na praia, de mãos dadas.” E continuou: Amy costumava dizer: “Eu quero adotar Dannika. Quero levá-la para a Inglaterra. Se ela não tivesse morrido, não tenho dúvida que estaria aqui para completar o processo de adoção.”
Ainda segundo Marjorie, a mãe de Danikka, Nadia Germaine, era a favor da adoção, pois não estava conseguindo arrumar emprego.