RG, mais uma vez, se entregou à hercúlea tarefa de perseguir Gisele Bündchen, o fenômeno, a nossa maior celebridade. Mais uma vez, a top causou comoção em São Paulo, presença mais assediada da festa de 15 anos da Sky, operadora de TV por assinatura da qual é garota-propaganda. RG vestiu um sobretudo preto e fez as vezes de spy na Sky… Ficamos ali no camarim da festança, na noite dessa quinta-feira (30.06), para espiar tudo.
Gisele ficou no camarim até o momento da sua entrevista para Hebe Camargo, que comandou um talk show no palco da festa. Falou do marido, do filho, de ginástica, dos quilos a mais (oi?)… no backstage, antes de subir, só quebrou o seu momento zen para se preocupar com o busto do vestido, que quase deixava à mostra os seus seios. Tudo super certo. Apareceu deslumbrante num vermelho Pucci, mais sapatos Zeferino e clutch Jimmy Choo.
Gisele exerce um fascínio, fato. Antes de ir embora, posicionou o seu tradicional V para fotinhos, a pedido de Hebe e a turma do J. Quest. Todos a seus pés. Num papo rápido com Hebe, ali no camarim, Gisele brincou: “Eu na verdade trabalho pra Patricia”, apontando para a sua irmã e empresária, metida num tailleur preto, com os cabelos curtos e repicados. E com uma câmera a tiracolo, registrando tudo.
Depois de posar para fotos com os executivos da SKY, Gisele se mandou. Saída pela direita ao lado de dois seguranças, um maquiador e … e a gente! RG se enfiou na comitiva e acompanhou a “fuga” espetacular. Seguimos em frente, à paisana, acompanhando a turma pelos salões do Centro de Convenções do WTC. “Falei correndo, mas não precisa correr!”, brincou Patricia ao ver a irmã literalmente correndo sobre os saltos altíssimos, descendo escadas como uma atleta. Gisele lá na frente, e a gente correndo. Chegamos mais perto, ela olhou desconfiada… tensão. A gente mandou um “Oi” pra descontrair, ela devolveu, lá da escada rolante. E sumiu num elevador que a levaria para a entrada do Sheraton, onde a esperava um carrão preto, estrategicamente posicionado para acabar com a nossa alegria.
Até a próxima, Gisele.