Luisa Marilac, a neo-musa do You Tube, virá ao Brasil para “tomar seus bons drinks”. Radicada na Espanha, a travesti brasileira ganhou fama ao postar um vídeo mostrando seu momento “venci”. Ela dá um mergulho na “geladíssima” piscina de sua casa, em Barcelona, e manda um recado para quem a desdenha: “E teve boatos que eu ainda estava na pior… se isso é estar na pior… p*(&*%… o que que quer dizer tá bem, né?”. As frases de Luisa viraram hit – e gíria entre os modernetz. Um sucesso. A RGTV te mostrou a pérola, aqui, já vista por mais de 860 mil pessoas.
Pois conseguimos conversar com Maria do Carmo, a simpaticíssima assessora de Luisa. Ela nos confirmou na manhã dessa segunda-feira (25.04) que a moça aterrissa em São Paulo no dia 6 de maio. “Queria proteger Luisa do assédio, mas ela já revelou no Facebook que viria no dia 6…”. Paparazzi, atenção! Mas Luisa não deve conceder entrevistas por lá. Só vai falar com veículos que lhe façam uma gentil oferta. Compreensível. “Já fechamos a capa da revista Viva Brasil, de BH”, contou a assessora. O SBT estaria na fila. As cifras têm muitos zeros.
Na agenda de Luisa, shows no Estúdio Emme e no Clube Glória, em São Paulo. E um evento em Campina Grande, na Paraíba, “uma homenagem para aquela travesti que foi assassinada”, segundo a assessora. A neo-musa é cara à causa: “Eu peguei a Luisa quase morta depois de 7 facadas”, contou Maria do Carmo, que é amiga de longa data. “Ela chama muito a atenção, tem quase 2 metros”, observou.
RG vai seguir os passos de Luisa e te dá um update logo mais, ok? #Eteveboatos…