Teria sido um mico, não fosse o personagem desta nota também midiático. Acontece é que RG achou que daria um furo de reportagem social quando avistou um homem de dois metros averiguando a entrada do SPFW, nesse domingo (30.01). Em inglês, o grandão combinava com o pessoal da assessoria quantos funcionários seria preciso para controlar o assédio dos fãs e da imprensa. Chegaram ao número 15, fora a segurança habitual dos dias de semana de moda na Bienal. Este site, como quem não quer nada, foi discretamente escutando o papo, e acompanhando a trupe, achando se tratar dos passos de Demi Moore e Ashton Kutcher na Bienal.
Chegamos ao lounge do SPFW depois de uma longa caminhada. Ops, fomos notados. RG faz cara de paisagem, mas não funciona. Alguém da trupe vem tirar satisfação. Eis o mico: não se tratava do casal superstar, mas de Christina Aguilera, que faz coletiva de imprensa no penúltimo dia de evento, nesta terça-feira (02.02). O grandão da Cristina é seu segurança particular, que a acompanha em todas as viagens all around the world. Ele veio com outros membros da segurança internacional da cantora, mas recrutou outros homens made in Brazil para a operação. Pediram pra gente não contar o trajeto da moça, para não tumultuar a entrada da Bienal.
RG pode garantir que a moça vai dar uma boa caminhada, e que os móveis todos do lounge do SPFW serão retirados para dar mais espaço a ela. Não contamos, viu? Mas em contrapartida, vamos ganhar informações quentinhas da passagem de Aguilera por aqui. Depois a gente te conta mais.
Em tempo: Aguilera já disse que quer cair na noite por aqui. Deve ir devidamente acompanhada do seu grandão.