RG acompanhou todo o burburinho do backstage da Juliana Jabour, para conseguir ficar cara a cara com a estrela maior do desfile, a linda Fernanda Lima. Ainda vestida com um dos looks do desfile, a modelo/atriz/apresentadora respondeu nossas perguntas com calma e simpatia.
É a quarta vez que a Fernanda desfila para a Ju Jabour, depois de passar um tempinho afastada da amiga e estilista, devido à falta de compatibilidade de agendas. Ela contou que adorou a nova coleção e vai pedir seus looks de presente para a designer. Disse também que está feliz de ter vindo para o SPFW, pois raramente tem oportunidade de vir para cá e visitar seu restaurante, o Mani, em Pinheiros. Ah, a gente perguntou sobre a visita do Ashton e da Demi no restô dela, claro. Ela disse que não foi nada programado, tanto que nem conseguiu vir para fazer as honras da casa, mas se sentiu prestigiada mesmo assim. A gente perguntou mais: sobre as novidades para a segunda temporada do programa para adultos que ela apresenta na Globo, o Amor e Sexo. Fernanda disse que o formato permanece quase o mesmo, com entrevistas picantes com casais globais. Porém, a grande atração da vez será um quadro gay, que se chamará GayMe, e promete ser hot hot. Sim, sim, se trata de uma game gay, com provas externas que prometem dar o que falar. Mas calma: neste quadro, os convidados são desconhecidos – uma pena. Ah! E vai ter figurino novo na nova edição, todo vintage, com direito a alguns looks do Clodovil e do Markito. Tudo garimpado dos melhores brechós do Rio e de São Paulo. Gostou? É só ligar a tevê na terça-feira (01.02), depois do Big Brother, ok?
Bom, para finalizar, Fernanda assumiu que sua musa inspiradora é ninguém mais ninguém menos do que Andrea Dellal. Pois é, segundo a top, Andrea é um exemplo de elegância e beleza. Se ela pudesse escolher ser outra pessoa, seria Andrea. Ui! RG achou chique e se despediu perguntando o que Fernanda ia fazer após o SPFW. Ela contou que vai jantar na casa da sócia dela, a chef do Mani, Helena Rizzo, que vai preparar seu prato predileto: arroz carreteiro. Hum! Bon apetit, Fernanda. RG se vai… até a próxima…