Top

Festa Kevin lança calendário que celebra noite paulistana com cliques de Fred Othero

Foto: Fred Othero

Conhecida festa de São Paulo, a Kevin – que celebra a liberdade do corpo – completa seis anos em 2021. Para comemorar a data, a equipe da festa (capitaneada por Rafa Maia, que já integrou o time de fotógrafos de RG), performers, DJs e frequentadores posaram para as lentes do fotógrafo Fred Othero.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As imagens recheiam um calendário em celebração à história da noite paulistana, com nomes como Rodrigo Guima (do bloco Tarado Ni Você), das drag queens e performers Chloe Stardust e Kitty Kawakubo, com lançamento previsto para esta sexta-feira (15.01), no ZIGbar, no Centro de São Paulo, a partir das 20h.

“A ideia do calendário surgiu da necessidade de encontrar novas maneiras de comunicar os ideais da Kevin durante a pandemia”, conta Maia. A noite contará com uma exposição das 26 imagens expostas pelas paredes do espaço e que transmitem o lema da festa: “sentir-se bem na sua própria pele.” Para comprar, o calendário estará disponível no evento e, no sábado (16.01), pode ser encomendado no Instagram da festa.


FESTA VIRTUAL
Sem poder reunir seu úblico deste fevereiro de 2020, quando aconteceu a última edição física, a produção se reinventou e produziu 15 dições online, que reuniram pessoas do Brasil e do mundo inteiro. Ao todo, foram mais de 5 mil check-ins ao longo dessas edições.

Mais de Festa