Top

Breton promove live com Carlinhos de Jesus em prol do Retiro dos Artistas

Carlinhos de Jesus e Zezé Motta – Foto: Reginaldo Teixeira

Na noite desta terça-feira (20.10), o Rio de Janeiro foi o cenário escolhido pela Breton para a transmissão da live com o consagrado dançarino e símbolo carioca Carlinhos de Jesus. O objetivo foi arrecadar doações em prol do Retiro do Artistas, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Embalados por músicas de Chico Buarque, Tom Jobim e Ary Barroso, Carlinhos de Jesus e sua companhia de dança se apresentaram para um grupo de arquitetos que compareceram no showroom da Breton no CasaShopping para conferirem a performance e a nova ambientação da marca. O evento foi transmitido  pelas redes sociais da Breton.

Todo valor arrecadado durante a live, por meio de doações pelo aplicativo PicPay, será 100% destinado ao Retiro dos Artistas que, hoje, com mais de 100 anos, atende 52 artistas de todas as áreas. A Breton ainda assumiu o compromisso em realizar uma grande doação de mobiliários para biblioteca e sala de descompressão do retiro, tudo para tornar os ambientes ainda mais aconchegantes e confortável aos artistas que tanto contribuíram pela arte no Brasil. Veja quem passou por lá!

Mais de Festa