Top

Antonella Maison arma almoço para jovens da oficina de basquete da Gerando Falcões

Hortência e Antônio Oliva – Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (23.09), o Antonella Maison, charmoso restaurante localizado no Jardins e gerenciado pelo Grupo PHD Entretenimento, foi palco de uma surpresa para 18 jovens da oficina de basquete do instituto Gerando Falcões. Um almoço com ninguém menos que a maior jogadora da história da modalidade no Brasil, Hortência Marcari. Para a ocasião, foi preparado um menu exclusivo e a casa abriu exclusivamente para os jovens, priorizando a saúde e segurança de todos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“É gratificante proporcionar um momento descontraído para estes jovens, diante de um período cheio de medos e incertezas. Acreditamos que essa ação é a primeira de muitas que pretendemos realizar com a Gerando Falcões”, destaca Antônio Oliva, sócio do Antonella Maison e um dos idealizadores da ação.

Foto: Divulgação

Além do almoço no local, os convidados também levaram para casa um gostinho da experiência, com pratos do delivery do restaurante Aragon e pipoca do Cinerama Gourmet. Ambos também pertencem ao Grupo PHD e fizeram questão de participar do momento de alguma forma. Assim, os jovens poderão compartilhar com a família um pouco da vivência que tiveram.

Foto: Divulgação

Fundada pelo empreendedor social Edu Lyra, a Gerando Falcões é uma instituição focada em estratégia de rede para periferias e favelas. A organização, que dispõe dentre seus pilares o desenvolvimento social por meio da cultura e do esporte, oferece gratuitamente oficinas focadas em diferentes modalidades, como basquete, futsal, tênis e outros. Frente ao cenário atual, a instituição tem realizado suas aulas de forma remota.

Foto: Divulgação

“Ficamos super contentes em poder proporcionar uma experiência única aos nossos jovens. Acreditamos, ainda, que esse encontro será um reforço acerca da importância do esporte no desenvolvimento de cada um, motivando-os ainda mais”, destaca Caroline Oliveira, Diretora de Operações das unidades da Gerando Falcões.

Mais de Festa