Top

Giu Viscardi prepara aniversário via Zoom: Giulsão & Friends Festival

Apresentações via Zoom acontecem neste sábado (20.06) – Foto: André Ligeiro

Uma mensagem de WhatsApp anuncia o festival online, de música eletrônica, que acontece neste sábado (20.06), a partir das 18 horas. “Giulsão & Friends Festival” é a festa de aniversário da DJ Giu Viscardi com atrações de conhecidas festas de São Paulo, por Zoom.

“Uma pandemia é capaz de me prender em casa, mas nada irá impedir de estarmos juntos no evento mais aguardado do ano: o meu – sempre icônico – aniversário”, anuncia. “Prepare o seu melhor look e alongue-se, pois sábado te espero no meu festival pessoal ♥️ link do zoom em breve”, arremata com um beijo.

A programação começa às 18 horas e segue até a meia-noite com sets de meia hora, de DJs amigos: Felipe Savone, Mexicano, Yan Okretic, a prima Luisa Viscadi , Beto e Milton Chuquer, Benjamin Ferreira, Linda Green, Ana Flavia, Gui Scott e Trepanado. Giu encerra a festa, das 23h30 à meia-noite. “Organizei um festival, agora é com vocês”, diz o convite, falando sobre after parties.

O dress code? “Chegue ao meu nível”. Claro, ainda estamos falando da sempre bem-humorada Giu. Se você é amigo ou cônjuge, ela vai mandar o link-convite para o Zoom. RG adianta os parabéns! Veja o convite:

Programação começa às 18 horas (Foto: Reprodução)

Mais de Festa