Top

Club Jerome promove encontro virtual com a festa “Nø Mercy” no sábado (18.04); RG transmite sets ao vivo

Marina Dias e Pedro Paulo, residentes do Club Jerome (Foto: Divulgação)

Em tempos de distanciamento social (devido à covid-19, o novo coronavírus), os encontros só podem ser mesmo virtuais. Estamos nos adaptando à programação de lives nas redes sociais, tentando fazer ioga pela manhã, aprimorando os dores de culinária com Rita Lobo na hora do almoço, fazendo aula de dança à tarde e até mesmo ouvindo de especialistas um vislumbre do futuro. No instagram de RG, por exemplo, a gente encerra o dia com entrevistas musicais (e do entretenimento) com drinks à mão na nossa #HappyLive.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Pensando em juntar o público do Club Jerome, o empresário Cacá Ribeiro uniu forças de seu time para proporcionar mais um jeito de entreter nessa quarentena. Neste sábado (18.04), sua famosa festa, a Nø Mercy, vai promover um encontro virtual para seu séquito de seguidores com os DJs residentes do clubinho mais cool de São Paulo. DJs Marina Dias (aka Corvina) e Pedro Paulo, promovem a versão virtual da Nø Mercy, festa que acontece semanalmente no Jerome. Calma, pois essa é só a primeira!

Nessa live pelo Facebook, que vai ser retransmitida pelo Instagram de RG (media partner do evento), a ideia é trazer para o conforto de casa a atmosfera musical das noites de sábado no Jerome. A festa de Ribeiro e Marina acontece desde 2016, fazendo o público bailar com música eletrônica, que vai do disco ao house, passando por um pouquinho de techno. Prepara o drink, deixa a luz de sala naquele breu convidativo à pista de dança (se tiver uma lâmpada vermelha, melhor ainda) e aumenta o volume.

SERVIÇO
Live streaming da festa Nø Mercy, no Instagram.
Sábado (18.04), a partir das 19 horas, no instagram do Club Jerome com transmissão também via RG.
DJs residentes: Marina Dias (aka Corvina) e Pedro Paulo.
O que toca? disco ao house, passando por um pouquinho de techno.


NØ MERCY
Animando as noites de sábado do Club Jerome, a festa acontece desde 2016 na capital paulista. Os anfitriões Cacá Ribeiro e Marina Dias recebem amigos, clientes e convidados especiais. A festa tem foco na música eletrônica. Entre os residentes, recebem os principais DJs e produtores do país e convidados internacionais. Já passaram pela festa nomes internacionais, como: Phonique (Alemanhã), Valesuchi (Chile), Vieira (Bélgica), Sebastian Voigt (Berlin), Ray Mang (Inglaterra).

Dos brasileiros, já fizeram check-in por lá: Vermelho (ODD), Paulo Tessuto (Capslock), L_cio, DJ Magal, DJ Mau Mau, Renato Cohen, Cashu (Mamba Negra), Davis (In their Feelings), Eli Iwasa, Anderson Noise, Ney Faustini, Fractal Mood, Amanda Mussi, Alistair, Rafael Moraes, Millos Kaiser, Trepanado (Selvagem), RHR, entre outros.

Club está com as portas fechadas devido à covid-19 (novo coronavírus) – Foto: Divulgação

Mais de Festa