Top

HStern Home lança collab “Do mar, o melhor”

“Não se preserva aquilo que não se conhece.” Essa é a principal bandeira de Ricardo Gomes,  biólogo e documentarista fundador da ONG Instituto Mar Urbano,  que tem como propósito gerar e compartilhar conhecimento sobre o ambiente marinho.

A HStern Home também abraçou a causa e, desta sinergia, nasceu a collab “Do mar, o melhor”, celebrada na noite desta quarta-feira (11.03) com uma festa na loja de Ipanema. Para reforçar a importância do assunto, a HStern Home convidou renomados artistas, estilistas e designers para customizar, com total liberdade criativa, vasos de argila em sintonia com o tema trabalhado pela ONG. Gloria Marques, estilista da Sardina, o músico e compositor Guilherme Isnard, a designer e diretora de arte Gisela Pecego,  a designer Natasha Novis, o chef Pedro Artagão e Chica Capeto, artista e designer, são alguns dos que aderiram ao projeto.

As criações foram reveladas durante o evento, e o valor arrecadado com a venda dos vasos será revertido integralmente para o Instituto Mar Urbano, em estímulo a novas formas de pensar e agir em relação ao ambiente marinho! Veja galeria do evento.

Mais de Festa