Top

Le Cordon Blue reúne VIPs para feijoada

O Le Cordon Bleu, no Rio de Janiero, reuniu uma galeria de peso para sua primeira feijoada em comemoração a seus 125 anos. Foram várias tribos juntas e misturadas totalizando mais de 300 convidados que  se distribuíram nas incríveis cozinhas onde o cassoulet francês, a  feijoada vegana e a brasileiríssima de feijão preto foram as estrelas, protagonizadas pelos head chefs João Paulo Frankenfeld Philippe Brye.

Ninguém queria sair das cozinhas. Na ala das  sobremesas, a éclair de caipirinha foi a sensação. Os jardins da ecòle  também brilharam.

Para animar a folia, a escola de samba escolhida foi a Mangueira, que quando entrou levou  os convidados à loucura com samba feito especialmente para a folia. De Patricia Poeta ao ator Ricardo Pereira e sua mulher, Franscisca Pinto, Narcisa Tamborideguy, Bruno Astuto, Chico Caruso, entre outros, todos caíram no samba. A festa seguiu no mesmo tom até as 22 horas. Veja galeria do evento.

Mais de Festa

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav