Top

Bvlgari celebra nova coleção

BVLGARI celebrou na noite desta quinta-feira (06.02) o seu lançamento – a coleção B.ZERO1 ROCK – durante a semana de moda de Nova York.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em uma super festa no Brooklin, que trouxe a exuberância extravagante de Roma ao centro da semana de moda de Nova York,  foi a ocasião perfeita para a Maison italiana divulgar suas novas musas. Os convidados foram recebidos Jean-Christophe Babin, CEO da Blvgari e anfritião da celebração. A super modelo Lily Aldridge, a atriz britânica Naomi Scott e a estrela americana Zendaya, roubaram os holofotes como os novos rostos da campanha de 2020 da Bvlgari “MAI TROPPO” – um ode à vida e à felicidade, englobando o DNA da Bvlgari de aproveitar o aqui e agora ao máximo.

A joalheria romana também contou com presença de celebridades internacionais e diversas atrações bacanas como Jon Kortajarena, Alexander Wang, Candice Swanepoel, Cody Simpson, Julia Restoin Roitfeld, Daphne Groeneveld, além de performance da cantora americana Ciara e do DJ Diplo, vencedor do Grammy Awards.

Destaque para o atleta Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker, brasileiros que foram convidados especiais da marca e foram ao evento usando as peças da nova coleção.

Mais de Festa