Top

Patricia Giufrida apresenta lançamentos de verão

A pége de Patricia Giufrida, conhecida pela babouche Cora, apresenta os lançamentos de verão da marca. Novos artigos foram inseridos ao portfólio e prometem se tornar itens indispensáveis para a estação. A coleção é formada por quatro modelos com estilos distintos, mas que dialogam com os dias quentes que se aproximam.

A sapatilha Pina, uma homenagem à icônica bailarina, é uma releitura contemporânea do tradicional modelo do universo da dança. Já a sandália Rita tem tirinhas finas, que podem ser amarradas de diferentes formas, que lhe traz uma pegada sexy e garante passe-livre para ser usada tanto no dia a dia quanto em eventos noturnos mais formais.

A rasteira Déa tem referência aos anos 2000, uma homenagem da designer à sua mãe e sócia Andréa, fã do calçado estilo flip-flop, que na versão da marca ganha toque sofisticado com acabamento em croco. E por fim o tamanco Vichy que, como o nome sugere, apresenta a clássica padronagem, atualizada com uma plataforma bold&edgy.

“A ideia é ampliar a nossa proposta com outros produtos destinados a diversas ocasiões”, explica Patricia. A melhor parte é que além do site da marca (www.estudiopege.store) e das plataformas virtuais, todas as novidades podem ser conferidas no shop-in-shop da marca, armada dentro da Cotton Project, Rua da Consolação 3453, nos Jardins, em São Paulo. Veja galeria.

Mais de Festa