Top

Persol arma evento com Criolo

A Persol, marca do Grupo Luxottica, fez seu primeiro evento no País neste sábado, dia 30 de novembro, com uma roda de samba comandada pelo cantor Criolo. Celebrando a nova campanha, “For The Sun. Not Only”, a marca recebeu convidados em sua Villa Persol para um piquenique à italiana, em um jardim assinado por Burle Marx, numa casa no Jardim Europa, em São Paulo.

A grande celebração da marca italiana, que tem 102 anos, reuniu brand lovers, formadores de opinião, influenciadores e executivos de óticas de todo o Brasil.

Para reverenciar as raízes culturais brasileiras, a Persol convidou o cantor Criolo para fazer uma roda de samba. Uma celebração da união de dois países que se encontram na alegria de viver.

“O evento foi uma grande oportunidade para apresentar o DNA da Persol que, em sua essência, é leve, alegre e marcante em seu design. Trouxemos essa mistura entre a alegria da Itália e do Brasil, que nos une. A escolha do Criolo foi muito natural; ele é um amigo da marca, e  traduz em sua arte valores solares”, reflete Lilliana Basile, gerente da marca no Brasil.

Entre os presentes na ocasião estavam Marina Lima, Theodoro Cochrane, Felipe Solari, Paola de Orleans e Bragança, entre outros convidados. Veja quem passou por lá!

Mais de Festa