Top

Lydia Dana e Anthony Garcia lançam coleção “Rastros”

Lydia Dana e Anthony Garcia, da joalheria L/Dana, receberam nesta quarta-feira (27.11) amigos e clientes no lançamento da coleção “Rastros” no Fairmont. Com peças que exaltam os processos e os caminhos percorridos ao longo da vida. “É uma coleção poética, que valoriza o passar do tempo, as experiências que transformam e a beleza como reflexo do que se viveu”, diz o diretor criativoGarcia. Ponto alto do evento foi a presença de Sheila O’Callaghan, modelo irlandesa escolhida por Garcia para ser o rosto da campanha da joalheria, ela que atuou na profissão de jornalista durante 25 anos agora está começando uma nova carreira no mundo da moda.

A coleção “Rastros” repensa padrões e encontra beleza nas ditas “imperfeições”. “Suas origens, suas histórias, suas alegrias, seu dramas e medos são pontos de personalidade, que te tornam único e singular”, ressalta a empresária Lydia Dana.

A jornalista Ana Paula Araujo foi a escolhida para apresentar o evento, que contou também com a presença de Helena Lunardelli, Paulinha Sampaio, Alice Ferraz e Thaíssa Carvalho. Veja quem passou por lá.

Mais de Festa