Top

Chez Johnnie, o novo bar de whisky

Nesta terça-feira (26.11), Johnnie Walker e Chez Oscar receberam convidados para apresentar o novo bar de whisky na cidade de São Paulo: o Chez Johnnie.

 A proposta do espaço é proporcionar  uma imersão no mundo dos “whiskies” oferecendo uma ampla carta com diversas formas de consumir a bebida, que vão muita além do on the rocks. “Queremos educar sobre o destilado e encantar o público com whiskies para todos os paladares”, contou Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

 Projetado pelo Estúdio Orth, o bar teve inspiração no sabor defumado de Johnnie Walker Black Label. Na parte interna, desde móveis, passando pelo piano cenográfico, até os revestimentos das paredes ganharam um acabamento especial, à base de fogo, que resultou em uma atmosfera monocromática com a cor, o brilho e a textura do carvão. Já na fachada, toda em vidro com pé direito duplo, mil garrafas de whisky foram usadas para compor a decoração. O Chez Johnnie fica na rua Oscar Freire, 1.128, e abre para o público no dia 28.11. Veja galeria do evento.

Mais de Festa