Top

LuxuryLab recebe nomes fortes e importantes do mercado de luxo

Aconteceu nesta segunda-feira (30.09), o LuxuryLab, no Four Seasons, em São Paulo. O evento voltado ao mercado de luxo teve como tema “Disruptive Luxury” e contou com várias palestras e mesas de discussão, pelas quais passaram nomes fortes deste segmento, como Carlos Jereissati, do CEO do Grupo Iguatemi; Natalie Klein Duek, da NK Store; e Lenny Niemeyer, da marca homônima.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Foi um dia intenso de troca de informações, e os tópicos mais discutidos do dia foram sustentabilidade e inclusão. Vivemos novos tempos, e não há como não nos debruçarmos sobre os dois assuntos. O grupo Kering, por exemplo, já anunciou que todas as suas marcas serão neutras em carbono, por meio de uma estratégia lógica que evita, reduz, restaura e compensa. A Gucci já está 100% antenada nesta tendência, segundo Laurent Claquin, presidente da Kering Americas.

Assista ao vídeo do evento feito por Junior Scoz.

O LuxuryLab teve a Johnnie Walk Brasil como uísque oficial, que ofereceu Blue Label para os convidados durante o coquetel. Veja na galeria quem passou pelo evento.

A nossa irmã mais nova, a “Harper’s Bazaar”, fez um ótimo resumo do que foi destaque no dia. Veja na reportagem de Carol Hungria.

Mais de Festa