O Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer deu as boas vindas aos seus clientes com toda pompa e criatividade durante o surpreendente piquenique nos Jardins Boulingrins, com vista para o mais famoso local em Mônaco: a Praça do Cassino e ao lado do lendário Hotel de Paris.
Como parte do programa de fidelidade do My Monte-Carlo, o supreendente piquenique com o tema “A Fortuna sorri para nós” foi supervisionado por Jean-Luc Biamonti, chairman do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer, com o designer Charles Kaisin e com chefs dos estabelecimentos do Grupo SBM, para celebrar a nova Monte-Carlo e agradecer a lealdade de seus clientes. Este evento marcante está totalmente de acordo com a estratégia do grupo de se afirmar como o destino mais exclusivo da Europa em 2020.
Estiveram presentes 400 clientes da Société des Bains de Mer, os quais descobriram uma instalação incrível nos Jardins Boulingrins, de frente para o icônico Cassino de Monte-Carlo e ao lado do lendário Hotel de Paris, completamente redesenhados, para um piquenique encantador na praça mais famosa de Mônaco.
Uma visão chique e glamorosa do tradicional piquenique, onde uma mesa enorme cobria os jardins, sombreada por cem guarda-sóis vermelhos. O tema foi jogos e sorte e a encenação contou com todas as características da estética onírica de Kaisin, com chamadas gigantes em flores frescas, 52 garçons vestidos com cartas de baralho, mágicos e outras atrações para convidados especiais. Durante o evento, os participantes foram desenhados pela ilustradora nascida em Nice, Virginie Broquet, Cavaleira das Artes e das Letras, como lembrança poética e delicada desse momento único.
Os famosos chefs dos estrelados restaurantes do grupo Société des Bains de Mer criaram o menu que ficou assim distribuído: a tradicional Barbajuan sob a batuta de Franck Lafon, Franck Cerruti que comanda o três estrelas de Ducasse criou uma das entradas, e os demais chefs de cada um dos restaurantes dos hotéis e estabelecimentos do grupo elaboraram originais pratos.