Top

Stella Jacintho arma primeira edição Special Summer Shooting 2020

Neste sábado (24.08), Stella Jacintho armou a primeira edição Special Summer Shooting 2020. Em um dia especial, Stella reuniu na casa de Mat Farah – um dos cenários mais bonitos da cidade –  um time de influenciadoras e amigas para lançar coleção de marcas desejo, como Something Blue , Tann Swim, GIIsleepwear, Vi&Co, About, Novoa, Tatiana Dumenti e Coro Shop. As joias são assinadas por NEU Jewls, sapatos ForHer e os acessórios por Malu Chapeus, Leticia Peranovich, VS Cintos, Canaria, Hoovereyear e Headress assinam as tiaras especiais. A Desinchá fezum superbar reforçando o foco na saúde para o verão. Toda a beleza levou a assinatura da Vult e o styling é comandado por Marcio Vicintin e Lolô Ascar.

No time superespecial, as incríveis Babi Beluco, Ana Paula Scopel, Bruna Furrlan, Bru Ribeiro, Bia Barouch, Gab Ghader, Gi Saback, Helena Silvarolli, Julie Montgomery, Jana Alvarenga, Kelly Gish, Laura Dellagnese, Lucille Vigliar, Marcela Melo, Marina Chimenti, Nicole Sarfaty, Sofia Derani, Nicole Kopenhagen, Tati Dumenti, Tephy Kopenhagen, Thaisa Almeida, Pietra Bertolazzi e Vanessa Glaz foram as estrelas do shooting. Cada uma delas, empresta seu estilo, feminilidade e melhores ângulos para o lançamento especial das coleções Summer 2020.

“Desde o início da Thelure, há 8 anos, já fazia shooting entre as amigas no jardim da minha avó, mostrando um life style! Dessa vez fiz uma seleção a dedo de marcas com potenciais incríveis, na casa de um amigo querido, o Mat, e para tudo ficar mais gostoso e natural, teremos um brunch delicioso. Mostrando de forma natural e conceituando mais ainda o Branding de cada marca participante”, disse Stella.

Mais de Festa