Top

Bazaar promove festa de arromba na Cidade Maravilhosa

Foi uma noite incrível! O lançamento da Bazaar de julho parou o Rio de Janeiro. Uma festa como não se via havia tempos na Cidade Maravilhosa. Tudo impecável, bebida de primeira, buffet de qualidade, som agradável e um mix de convidados perfeito, desde influencers, socialites, a juventude dourada carioca, passando pela galera da arte e arquitetura, e até mesmo a comitiva da Fifa. A paulistana Patricia Carta, como sempre, conseguiu unir todos os meios para celebrar a capa, onde a atriz Taís Araujo vestia Armani. Tudo de forma despretensiosa e chique, assim como as duas. Divertidíssimo!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com seu bom humor e sua risada marcante, Patricia recebeu seus convidados ao lado de Taís, que chegou estonteante vestindo Armani, joias Sauer e sapatos Saint Laurent. A festa aconteceu no lobby do hotel e ia até o badalado Baretto/ Londra, no hotel Fasano, um clássico carioca. A famosa “festa regada” como se dizia nos velhos tempos.

Os cariocas amaram e já haviam burburinhos pela festa de quando seria a próxima. Isso é uma resposta que só Patricia Carta pode dar e até lá vamos todos guardar na memória essa noite com muita gente bonita, elegante e sincera. Viva Bazaar Brasil!

Agradecimentos:
L’Óreal
Hotel Fasano Rio
Cerimonialista: Cláudio Tironi
Decoração: Tuz Decoração e Belle Table
Bebidas: Ciroc, Your Sin, Diageo Brasil, Guaaja Tiquira, Joe Drinks, Chandon Brasil, Stella Artois, Tanqueray e Greenpeople
Doces: Pretto Chocolates e Sorvete Brasil
Música: Dj Mau

Mais de Festa