Top

Estreia de “Peter Pan, o Musical”, no Rio

Após ser visto por mais de 160 mil pessoas só em São Paulo, “Peter Pan, o Musical” chega ao Rio e fez na noite desta quinta-feira (27.06) uma sessão especial para convidados, na Cidade das Artes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A versão da Broadway de “Peter Pan” ganhou uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel título e Tuca Andrada como Capitão Gancho.

O espetáculo tem direção de José Possi Neto, em uma produção da Touché Entretenimento. São 26 atores em cena, em uma montagem super premiada em São Paulo e que chega ao Rio com a certeza de uma temporada de sucesso, como pôde ser percebido pela recepção entusiasmada do público presente à sessão.

A montagem de “Peter Pan” é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao País outros clássicos, como “Cinderella” (de Rodgers & Hammerstein´s), “Sim, Eu Aceito” e “Como Eliminar seu Chefe”. “Fizemos uma montagem com toda a grandiosidade que o espetáculo pede e isso só foi possível graças ao aporte da Bradesco Seguros, que é uma empresa que investe na cultura do seu povo e com a qual temos parceria há mais de dez anos”.

Mais de Festa