Categories: Festa

Thelure e Honda Motors armam sunset party pós desfile #thelureSHEwinter18, de Stella Jacintho

Share

Aconteceu neste domingo (22) o desfile #thelureSHEwinter18, promovido pela multimarcas de Stella Jacintho. Já tradicional no calendário paulistano, o evento contou com a participação especial da Honda Motors, que apresentou sua nova motocicleta SH150DLX,voltada para o público sofisticado e antenado às tendências. Na cor preta perolizada e com partes em tons de rose metálico, a moto contém adesivos que contornam suas elegantes linhas.

Cada vez mais engajada no universo feminino, a fabricante também esteve presente na passarela com a coleção especial Honda by Thelure. Na seleção, peças para o inverno com uma estampa exclusiva foram desfiladas por nomes já consagrados como Renata Kuerten, Carol Magalhães, Vivi Orth, Carol Francischini, Anne Schoenberger e Kelly Gisch.

 A aposta para a temporada é a inspiração no tema Mulher Plena, em que todas as mulheres não só buscam e encontram seus espaços, mas, principalmente, possuem liberdade para essas escolhas. São mulheres que buscam amor e respeito em suas atitudes.

O  desfile contou com marcas como Alaphia, Charth, Coletivo Lírico, Daianne Bohn, Darling, Hickmann Eyewear, Joupi, Luiva, Olga Brasil, Rive e Tatiana Dumenti. As bolsas e os sapatos, que estavam nos pés de todas as modelos, foram assinados pela Corello. Nas joias, a coleção Troca de Luxo by Stella Jacintho destacou-se com seus piercings e a MOSQ entrou com lindos mosquetões.

 A produção executiva ficou por conta de Stephanie Kopenhagen e quem assinou o styling foi Márcio Vicentini e Lolo Ascar. Toda a beauty foi realizada por Allan Johnnes (aka Studio Lorena), de Make Up Forever para Sephora, com remoção de make pela Yourself Cosmetics.

 Para fechar o dia, a Honda Motors comandou ainda uma sunset party logo após o fashion show. Nas pick-ups, o projeto ELLA Beats, com as DJs Pietra Bertolazzi e Vivi Orth, além de Sahra Stenzel e Daianne Bohn.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, que promove a recuperação de moradores de rua, participou do desfile e realizou vendas de produtos com valor revertido à instituição.

Confira na galeria quem passou no Tetto Lounge para prestigiar e curtir de perto o #thelureSHEwinter18. As fotos são de Lu Prezia, Rodrigo Zorzi e Daniel Siwek.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024