Top

Misto de bar e balada, Kingston abre no lugar do antigo Secreto

O legado cool do Bar Secreto, que fechou as portas em outubro passado, será mantido em São Paulo. No mesmo endereço em Pinheiros, na rua Álvaro Anes, 97, um novo projeto de aura descolada e pegada caribenha está para abrir as portas em um futuro próximo, a Kingston.

O projeto será tocado por Felipe Scarpa, Cassiano Bonjardim, Nina Bonjardim, Ricardo Alves, Fernanda Alves e Lucas Lima, sócios no CityLights Hostel. A casa será dividida em três espaços/ serviços distintos: o Kingston Chopp, uma área aberta para a rua já em funcionamento, onde o reggae dá o tom e chopp, cervejas, drinks e doses tomam conta do cardápio; o Kingston Club, com jeitão de balada, serve para a apresentação de projetos coletivos musicais.

Atenção, porém, para o Kingston Rum Bar, um lugar para drinks e comidas tradicionais da Jamaica – o primeiro bar com essa pegada no Brasil. O espaço tem previsão de abertura em junho, e deve funcionar até a alta madrugada no segundo andar do edifício. A entrada lá será gratuita e paralela ao Kingston Club, que também irá abrir as suas portas em junho.

Mais de Festa