Top

Bartender do Frank Bar vence competição criativa de Bombay Sapphire; fotos

O bartender José Ronaldo, do Frank Bar (que fica no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo) levou a melhor numa disputa de um drink criativo na noite desta quinta-feira (1). O segundo lugar da competição ficou com Tom Oliveira, do Home Bar SP, e o terceiro, com Lucas Jaques, do Narã Lounge Bar, do Tivoli.

Batizado de Viagem Sensorial, a receita do Most Imaginative Cocktail, de Ronaldo, leva uma combinação precisa de Bombay Sapphire infusionado com azeite, shrub de beterraba, xarope de ervas e especiarias, tomates cereja e solução de sal negro. Como decoração, ele usou uma pipeta com gotas de angustura. O drinque apresentado por ele foi eleito o melhor pelo júri profissional formado por Kennedy Alencar e Jéssica Sanches, e pela mexicana Mafer Tejada.

Além do coquetel, os participantes tiveram de apresentar uma versão do Bombay Sapphire & Tonic, com um twist criativo. O público presente pôde votar no melhor gim tônica, e mais uma vez José Ronaldo saiu na frente. José Ronaldo será o representante do Brasil na grande final regional, a se realizar no México, em fevereiro de 2017, que vai eleger o bartender mais criativo da América Latina.


NOITE DE FESTA
O Studio Dama foi tomado por uma trupe cool, com lista da Turba (de Jeff Ares, Lara Svensson e Stefano Carta), e dos embaixadores de marca, como o fotógrafo carioca Beto Gatti ( que aproveitou para apresentar uma exposição em P&B), Guta Virtuoso e do insider do MIB, João Ferraz, o Carbonara. Ainda houve performance de live painting com o artista Gabriel Menezes, o Mena.

Mais de Festa