Top

Martini arma festa para celebrar a Fórmula 1; veja quem passou por lá!

A Martini armou no último domingo (13) mais um grande evento em São Paulo para celebrar a Fórmula 1. Como patrocinadora oficial da escuderia Williams Martini Racing, a label reuniu em uma casa no Morumbi fãs do esporte, da gastronomia, da música e do estilo de vida italiano para festa a Terrazza Martini que, depois de passar por Barcelona, Monza e Liège, volta a São Paulo este ano.

Leia Mais: Martini comemora carreira de Felipe Massa e o homenageia com pintura em carro

Durante as dez horas de evento os convidados puderam assistir à corrida em um telão e participar da entrega de R$ 5.000,00 ao Instituto ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade). Além disso, para unir a moda ao conceito da label, os embaixadores Stella Jacintho e Amir Slama criaram um chapéu e um lenço especialmente para a celebração. As peças têm design inspirado nas listras da Martini.

Leia Ainda: Em evento de Martini, Felipe Massa fala sobre futuro

Tássia Magalhães, chef do restaurante Pomodori e também embaixadora da Martini, assinou o bolo de chocolate, sobremesa mais pedida do get together. A gastronomia também ficou por conta do Soul Kitchen, que preparou pratos que tinham bebidas da label como ingredientes. Veja quem mais passou por lá na seta!

Mais de Festa