Top

Coluna Ricky Hiraoka: Leilão do Instituto Sabrina Sato – Jantar com Larissa Manoela é muito disputado e beijo na boca de Lucas Lucco quase encalha

Por Ricky Hiraoka* 

“A Karina, minha irmã, me ensinou tudo. Eu ficava pensando: como é que fazem as crianças que tem uma irmã como a Karina? Quero ajudar crianças que não tiveram a sorte de ter uma Karina na vida”, explicou Sabrina Sato no início do evento que marcou o lançamento do Instituto Sabrina Sato, que vai colaborar na educação de crianças e adolescentes. O jantar reuniu nomes como Marília Gabriela, Fábio Porchat, Ingrid Guimarães, Ceará e Caio Castro e leilou itens para ajudar três instituições de caridade.

Leia Mais: Catrina Kowarick comemora aniversário na primeira RG Buddies 

Com um começo tímido, o leilão pegou fogo quando foi colocado à venda um jantar com os astros infanto-juvenis Larissa Manoela e João Guilherme e, após uma disputa acirrada, foi arrematado por 20 mil.

Outro lote que chamou a atenção foi o leilão de um beijo na boca do cantor Lucas Lucco. Com valor inicial de 10 mil reais, levou um bom tempo até o primeiro lance ser feito. Para incentivar o público, Sabrina deu um lance de 12 mil para presentear a amiga Ticiane Pinheiro, recém-separada do jornalista Cesar Tralli, com o beijo do astro sertanejo.

A partir daí, a disputa ficou entre  a cantora Alinne Rosa e Sérgio Senna, que estava acompanhado de Ana Paula e Carola Diniz. “Beija um homem para amanhã a gente estar na home do UOL”, brincou Fabio  Porchat. No fim, Alinne pagou 22 mil reais pela oferta, mas Sérgio também foi recompensado: Lucas Lucco lhe deu um selinho.

Para encerrar a noite, Preta Gil e Elba Ramalho fizeram um show. Do palco, Preta anunciou: “Beto Pacheco está solteiro, minha gente. Aproveitem!” Fica a dica para quem tem um crush num dos RP mais badalados de São Paulo.

__________________________________

*Ricky Hiraoka foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de VEJA SP, por três anos. Hoje, trabalha como roteirista e escreveu programas para E! Entertainment, Multishow e SBT. Quando não está escrevendo, está na noite de SP caçando histórias curiosas e gente interessante.

Mais de Festa