Top

Pop-up Corona Summertime Sunsets agita cobertura do MAC, no Ibirapuera

O horário de Verão está programado para começar no próximo domingo (16.10). Mas a cerveja Corona promete antecipar a chegada da estação em uma das coberturas mais incríveis de São Paulo, com vista privilegiada para o Parque do Ibirapuera.

No sábado (15.10), acontece a edição de abertura do projeto junto ao selo de festas Corona Sunsets, na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea), na capital paulista. Até o dia 29 deste mês, o lugar oferecerá uma opção a mais para o paulistano fugir da rotina com um incrível pôr do sol.

A ideia é estimular o público a realizar reuniões mais despojadas, encontro de amigos e desconexão com a rotina, com o parque e o pôr do sol como plano de fundo. “Esperamos o horário de verão quase que o ano todo, especialmente, em São Paulo. Criamos então um local para que essa hora extra de sol seja verdadeiramente celebrada e aproveitada”, comenta o gerente de marketing da marca, Felipe Hatab.

O Corona Summertime Sunsets funcionará de terça a quinta e aos domingos, das 16h às 22h, com entrada gratuita e espaço com venda de cerveja com limão – como pede o ritual da marca, sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol.

SUNSETS
Depois de passar por lugares paradisíacos – como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Fernando de Noronha -, São Paulo terá cinco edições do evento, sendo a primeira na abertura do projeto, seguida pelos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro. Produzido pelas agências Haute e Fishfire, os ingressos estão à venda na internet e custam R$ 80.


SERVIÇO
Corona Summertime Sunsets
De 15 a 29 de de outubro
Local: Cobertura do Mac
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301, em SP
Horário: 15h
Ingressos: R$ 80 (à venda!)

Mais de Festa