Top

A abertura da exposição Paris, no Le Bon Marché

A festa de abertura de “PARIS”, a nova exposição do Bon Marché foi o evento que movimentou a cidade homônima na semana passada, em festa para 1000 convidados e degustação de produtos típicos franceses. Nossa colaboradora Paula Rita Saady, do blog Paris Me Chama, esteve lá e conta tudo para a gente. Confira abaixo!

A decoração da festa foi idealizada pelo brasileiro Fernando Nunes, diretor de visual marchandising da prestigiada loja de departamentos francesa. O destaque da decoração foram os painéis do artista e ilustrador Frederic Le Chevalier e o espaço dedicado a Christian Louboutin, convidado de honra da exposição. A pista estava animadíssima ao som da cantora Régine, ícone da noite parisiense dos anos 70 e hoje com 86 anos, que também já teve uma boate no Brasil, no subsolo do hotel Méridien, no Leme.

Marcas de luxo, como Louis Vuitton, Dior, Maison Michel, Marni, entre outras, criaram produtos exclusivos na temática Paris. O Le Bon Marché também trouxe uma seleção de designers emergentes como Sézane, Château Rouge, Pigalle e Louise Damas para prestigiar a nova safra de savoir faire francês. É claro, o bleu blanc rogue imperou. A curiosidade ficou com o top cabeleireiro Jonh Nollet, que criou o salão Decoifffer e literalmente despenteia com o conceito de recriar o estilo bagunçado da parisiense.

Os brasileiros que moram ou estavam de passagem na cidade foram em peso. A exposição fica aberta A baté dia 15 de outubro.

Mais de Festa