Top

RG comemora 15 anos com festa no… Love Story; saiba os detalhes!

RG ama festa… Está no nosso DNA, na nossa história! Portanto, nossos 15 anos não poderiam passar em branco. Para comemorar essa data tão marcante, tínhamos que reunir uma turma em torno de bons drinks e ótima música. É por isso que na próxima quarta (31), a gente recebe somente convidados em uma casa que é um ícone da cidade, a Love Story.

Na nossa festa de debutante, a ideia é dançar com os amigos ao som de Carol Nogueira e Rosana Rodini, que já embalaram várias noites de nossa vida. Depois delas, assumem as pick-ups os meninos da Gop Tun, um dos selos mais bombados da cena eletrônica atual. Para encerrar às 3 da madrugada – quando o local abre para o público -, Trepanado e Millos Kaiser, da Selvagem, prometem setlist animado.

Cîroc, que é a vodca oficial das grandes celebrações, tinha que estar conosco nesse momento! Por isso, a marca prepara drinks festivos e ainda conta com o golden couple Marcos Campos e Fe de Goeye fazendo as vezes de embaixadores.

Cerveja não pode faltar e, como sempre, nossa eleita é Budweiser. Se preferir, há ainda Gin Bombay, Aperol e Campari. Água, que é fundamental, é oferecida pela Evian e, como ninguém é de ferro, o doce fica por conta dos sorvetes Magnum.

E já que a pista de dança promete ferver, já separe seus dancing shoes! Felipe Solari, Thiago Pethit e mais devem aparecer por lá com modelos da Converse, por exemplo.

A noite promete render histórias daquelas que são assunto por anos… Já fez seu RSVP?

Mais de Festa