Top

Pedro Bazani comanda festa na Galeria Acierno, em SP; aos detalhes!

Arquiteto Pedro Bazani comanda uma festa na Galeria Acierno, neste sábado (13.08), a partir das 20h, em parceria com a Devialet. O evento apenas para convidados abre a exposição “Novas Geometrias Urbana”, no espaço Cocoon. Bazani é um dos convidados da mostra, que segue até dia 20 de agosto e está no calendário oficial do DW! (Design Weekend), sob curadoria do jornalista Allex Colontonio.

O arquiteto assina o ambiente que retrata a morada de uma DJ transexual negra, inclusa na sociedade e que vive e respira o clima da noite. Como inspiração inicial, Bazani buscou referências na virada para os anos 2000, com referências futuristas e o bug do milênio.

Outra tendência utilizada foi o chamado cocooning, difundida na década de 1990 por Faith Popcorn – visionária na área de marketing – e, que os indivíduos passam a socializar cada vez meno, ou seja, dentro de seuscasulos. Para completar o espaço, as imagens expostas são o resultado de uma produção fotográfica realizada especialmente para a mostra com personagens do universo noturno.


SERVIÇO
Mostra Novas Geometrias Urbanas
Rua Francisco Leitão, 116 – Pinheiros
Desegunda a sexta, das 10 às 19h, e sábados, das 13 às 19h

Mais de Festa