Top

Helena Linhares e Felipe Solari são os hosts de Cîroc na Decadence avec Elegance!  

Cîroc, vodca dos momentos de celebração em alta voltagem, convidou dois superhosts para a segunda edição da nossa Decadence Avec Elegance: Helena LinharesFelipe Solari levarão suas turmas para a nossa festa, que nessa sexta-feira (24.06) invade a boate ALôca, célebre templo da diversão do underground paulistano.

Helena é uma das personagens que definem RG: tem racé, mas é curiosa pelo mundo e por outras histórias. Multitask, como pedem esses tempos, ela já enveredou pela moda, pelo e-commerce, pelo lifestyle… Hoje, segue sua intuição e raiz, num projeto que em breve vamos revelar, de volta às origens de sua família.

Leia mais: Assista aos melhores momentos da primeira edição da Decadence Avec Elegance

​Já Felipe é um dos atores/apresentadores mais cool de sua geração. Depois de atuar na série sobre o cult “Zé do Caixão”, ao lado de Matheus Nachtergaele​, vai apresentar o reality show “Escola de Maridos”, na Fox. E segue com sua produtora, criando projetos autorais.

Os hosts Cîroc vão convidar seus mais íntimos para uma festa e tanto, com show da cantora e artista plástica radicada em Londres Cibelle Cavalli e dj sets de Carolina Nogueira e Rosana Rodini, Tessuto e do residente da casa, o inigualável André Pomba. Além de drinks especiais by Cîroc, que promete ferver a pista!​

O selo, aliás, surgiu justamente dessa vontade de fazer o crash entre os nomes mais relevantes da cena atual com algumas das casas que marcaram a história do nightlife paulistano.
A festa é para convidados… já fez seu RSVP?

Se beber não dirija. Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.​​

Mais de Festa