Top

SP: Conheça Yetzi, nova agência de eventos, marketing e PR

Começa a operar em São Paulo a Yetzi, uma agência de comunicação especializada em ações de marketing de experiência, relações publicas no mercado de luxo, produção executiva de eventos, estratégia e direcionamento de marketing e imagem. Entre os sócios está Fellipe Trindade, braço direito de Hélio Campos – responsável pelos galas da BrazilFoundation e Doutores da Alegria, baseado em Nova York – na capital paulista.

Leia também: BrazilFoundation promove V gala em Miami; veja fotos do red carpet

Segundo Trindade, o conceito estrutural da agência é inovador, pois cada projeto conta com uma equipe especifica, de acordo com o perfil do cliente, uma vez que o mercado de marketing de experiência tem crescido no Brasil. “Na Europa, o segmento já existe há pelo menos uma década e movimentou, só na França, cerca de 1 bilhão de euros. Por aqui, o novo conceito vem se expandindo, mas ainda não existe nenhuma pesquisa que possa mensurar seu tamanho”.

Antes mesmo de começar a operar, a empresa já tem no currículo o jantar para o Príncipe Harry no Haras Larissa, em 2012, durante sua primeira vinda ao Brasil. O know-how ainda inclui galas do BrazilFoundation em São Paulo e ações com celebridades e blogueiras no Brasil e países da america latina, como a it girl americana Olivia Palermo.

LANÇAMENTO
A festa de lançamento da agência acontece no dia 23 de junho, no Chez Oscar, com lista assinada pelo próprio Hélio Campos. Entre os confirmados, estão Theodoro Crochane, Cris Bernardi, Hugo Cavalari, entre outros.

Mais de Festa