Top

Bloco Tarado Ni Voce vai promover Arraiá em SP

Inspirado em Caetano Veloso, o Bloco Tarado Ni Voce tem uma novidade depois do agito de Carnaval: o Tarado no Arraiá, que já nasce trazendo toda a atmosfera junina, como os famosos São João do Nordeste. O evento acontece no dia 26 de junho, a partir das 15 horas, na Lapa, em São Paulo.

Leia também: Tarado ni Você e Selvagem no Grito de Carnaval RG!

O grupo promete uma tarde pra lá de animada com um repertório “caetanesco” em xotes, banda de forró arrasta pé, quermesse com comidas típicas, quentão, touro mecânico, correio-elegante, quadrilha e muita gente bonita e animada, o que já é uma marca das festas que o bloco realiza.

“As pessoas reclamavam muito em ter que esperar um ano inteiro para ver o Tarado outra vez, e agora decidimos completar nosso calendário de festejos com o São João que é a segunda maior festa da Bahia depois do carnaval, lógico”, conta a nota de convite do evento. Mais informações no Facebook!

SOBRE O BLOCO
O Tarado Ni Voce é um bloco de carnaval que homenageia Caetano Veloso através de suas canções, revisitadas sob o ritmo do samba-reggae e ijexá. Com uma banda formada por 15 músicos, que começou em 2014, já virou um clássico do Carnaval da cidade e caiu no gosto dos foliões, levando mais de 35 mil pessoas atrás do seu trio elétrico.


 

SERVIÇO
Sábado (26.06, às 15h)
Rua Guaicurus, 324 – Lapa
Ingressos a partir de R$45 (Sympla) ou R$55 (na porta)

 

Mais de Festa