Top

Weekend Party que mudou o cenário do entretenimento do inverno brasileiro confirma headliners: os americanos Matthew Koma e Esquire

Há 12 invernos esquentando as pistas de Jurerê Internacional, o Winter Play anuncia seus headliners: os top djs americanos Matthew Koma e Esquire estão entre as 10 atrações da weekend party, line up de peso para animar uma turma tradicionalmente linda, em seis festas de música eletrônica de altíssima voltagem.

No melhor clima “club house”, o Winter Playvai receber convidados entre os dias 17 a 19 de junho, em pacotes especiais que oferecerem hospedagens, ingressos para superfestas e um cuidado a mais: acesso aos camarotes e transfers, pra você se divertir sem maiores preocupações.

As principais festas, Opening Party e Main Party, acontecem nas noites de sexta-feira (17.06) e sábado (18.06). Além de Matthew Koma e Esquire, tocam Daniel Bochner, Du Schwartz,Edo Krause & Pedro Freitas, JETLAG LIVE e Pic Schmitz . Line up de respeito.

Neste ano, espere mais festas tecnológicas e superproduzidas… O tema da vez, Atlantis, remete ao fundo do mar, e promete inspirar intervenções incríveis, especialmente na Main Party – em 2015, o grupo esloveno Tron Dance foi a grande surpresa da festa, assista aqui.

Para além das principais festas, a graça do Winter Play são seus “esquentas” e after parties.Um fim de semana intenso – e memorável. Cujos highlights você vai ver aqui na RG!

Quer ir? No site do evento, você encontra a programação geral e os pacotes completos. É possível também comprar ingressos individuais para as principais festas, pelo Blueticket (http://blueticket.com.br).

Vamos? RG vai!

12a EDIÇÃO WINTER PLAY (2016) – www.winterplay.com.br
Datas: 17 a 19 de junho de 2016.
Locais: Il Campanario Villlaggio Resort, Music Park, Second e Cafe de La Musique – Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).
Compra de pacotes: blueticket.com.br
Informações: (48) 3028.9400/9182.9328 winterplay@grupoall.com.br

Mais de Festa