Top

Com festa para convidados, Adidas abre exposição interativa Future Gallery

A exposição interativa Future Gallery, organizada pela Adidas, ganhou festão de abertura na noite da última quinta (12.05), só para convidados. Dentre os nomes que passaram por lá, Cris Paladino, Eduardo Bravin, Dexter… Veja os detalhes na galeria de fotos!

Leia mais: Dicas do fim de semana: o que fazer em SP (de 12 a 15.05)

Com o tema de Futuro, palavra de ordem da Originals para esta ano, a galeria apresenta ambientes que sofreram a intervenção de três jovens brasileiros diferentes e envolvidos, cada um a seu modo, com tecnologia.

O time de artistas escalados pela label para dar vida ao projeto é formado por Renan Serrano, Roberta Carvalho e Thiago Klafke. A partir de suas trajetórias e visões pessoais de futuro, eles transformaram as instalações da Future Gallery em uma experiência imersiva e sensorial para os visitantes. Em cada uma das salas modificadas, os sneakers-lançamentos NMD, Tubular e ZX Flux integram a ambientação e reforçam a nova proposta futurista da marca das três listras.

Leia mais: Skull Jewelry abre pop up store no Chez Oscar; veja fotos

Nesta sexta-feira (13.05) e sábado (14.05), o espaço permanece disponível das 16h às 20h30 para a visitação livre do pÚblico. À noite, a galeria abrigará mais festas, a partir das 21h, novamente para convidados da marca.

SERVIÇO
Adidas Future Gallery
Praça Franklin Roosevelt, 134
Sexta-feira e sábado: visitação aberta das 16h às 20h30

Mais de Festa