Top

Corona Sunsets dá start de 2016 no Rio de Janeiro este fim de semana

Depois de edições de sucesso em 2015, Corona Sunsets vai brindar seu primeiro pôr do sol de 2016 neste domingo (15.05), no Eco Lounge (localizado entre o mar da Praia do Recreio e a Lagoa de Marapendi), no Rio de Janeiro. O selo aproveita a etapa latino-americana do campeonato mundial de surf do WSL, o Rio Pro – que acontece nas areias da Praia da Barra ou Grumari -, para repetir o sucesso do evento, como aconteceu no ano passado.

Além de muita música, ótima bebida e ótimos DJs, haverá clínica de stand up paddle (SUP), kite surf e outras atividades na areia, como o slackline e frescobol, que têm a ver com o lifestyle da marca e foram sucesso no Verão nordestino. “Estamos preparando um Corona Sunsets incrível para os cariocas e, certamente, será uma das melhores festas do ano. O quiosque K8 também vai receber uma atenção especial e vai entra no clima Corona de curtir uma boa praia”, afirma André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Com o conceito This Is Living, Corona convida a todos para um estilo de vida além da barreira das quatro paredes, onde é possível assistir ao pôr do sol de camarote, sentir o vento no rosto, a textura ao pisar na areia. A natureza e toda sua magia definindo um estilo de vida perfeito.

Corona Sunsets é produzido pelas agências Haute e Fishfire Ideas. A segunda edição já tem data marcada e será realizada no litoral norte de São Paulo, no segundo semestre.

PÉ NA AREIA
Brindando o inesquecível pôr do sol, o selo de experiência musical chegou ao Brasil no ano passado com edições históricas e promoveu encontros durante toda 2015, encerrando com chave de ouro nas principais praças de Réveillon, como Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Fernando de Noronha (PE) e Trancoso (BA). A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o País.

Mais de Festa